quarta-feira, 29 de abril de 2009

Se ainda me amas...

Se ainda me amas, enlacemos as mãos de uma vez
para que não fiquemos neste frenesi nervoso
de esfrega-esfrega dos nossos dedos.
Enlacemos nossos gostos e esquecimentos
para que não nos arrependamos
de ter gozado a maior idade.
Enlacemos nossa sorte
como prova definitiva de cumplicidade
e enlacemos nossa arte
como amor maior à nossa falta de caráter.
Enlacemos nossas vidas
para não vivermos o que nos resta
pensando no que deixamos de fazer,
ou no que fizemos por demais sem saber.
Enlacemos enfim, nosso futuro,
para não olharmos para trás de si tendo pena
da nossa vidinha pequena, que sempre se limitou
na satisfação de apenas ver e não poder tocar.
E se no mesmo, ainda me amas, enlace-me
aperte-me, e sugue-me todo o amor que guardei em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário