terça-feira, 4 de agosto de 2009

Somente eu

Que loucura a nossa
de sair para passear as três da tarde
enquanto os outros trabalhavam para pagar as contas.
Importava mesmo era aquele momento
o que viria depois
nós sabíamos
não passaria de arrependimento
em troca de toda aquela felicidade.
Se a culpa julgasse alguém
nós é que não estaríamos repetindo tudo outra vez.

Eu só queria descobrir
no que você pensava
depois daquelas tardes maravilhosas
que não foram muitas.
Embora eu pensasse ainda em você
não fazia parte do nosso plano, você fazer a mesma coisa.
Não mesmo.
Eu é que estava apaixonada.
E no fim, quem de nós dois
poderia perder a razão e sair mais magoado, senão eu?

2 comentários:

  1. QUERIDA, PENSEI QUE VOCÊ ESTUDASSE DE TARDE, MAS VEJO QUE ANDOU SAINDO PARA PASSEAR, É ISSO? HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Aaaah não Fernando, até isso você declara agora é?! huahuahuahua Tu ta tentando me ferrar...

    ResponderExcluir